PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BORDADO DE BAINHAS ABERTAS

Meninas...

Sei que minhas postagem estäo demorando

para sair.Peço desculpas as minhas

seguidoras,mas meu tempo está

curto e estamos bordando para nosso bazar

de Natal,e claro que os motivos

dos bordados só podem ser

de Natal.

Aqui está um paninho que estou fazendo

mas está meio parado.

Só para voces verem que bainhas abertas

se faz sempre com bastidor...

Quando ficar pronto posto novamente!

O Gráfico abaixo näo é deste paninho...





Posted by Picasa

3 comentários:

Teresinha disse...

Amiga,
está a ficar lindo esse trabalho. Também trago um entre mãos, inspirado nos seus gráficos,... mas não está tão perfeito. Depois de pronto coloco no meu blog.
Beijos
Teresinha

Evane disse...

OI AMIGA QUE BOM VER ESSES TRABALHOS TÃO LINDOS E TÃO RAROS.ESTOU AQUI COM A MINHA MAQUININHA TODO PONTO CRUZ DAS MINHAS ÚLTIMAS POSTAGEN FORAM FEITOS NELA.ANDO ATÉ SEM TEMPO DE FAZER AS BAINHAS ABERTAS MAS NÃO VOU DEIXAR ESTA MÁQUINA ME DOMINAR E NÃO VOU FICAR PREGUIÇOSA.UM ABRAÇO.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!


Ai que demais esse trabalho.Admiro seu capricho e paciencia.

Sem estar pronto ...já está lindo.Fala sério.:)


   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

Um lindo e merecido final de semana

Beijinhos

Ana

Blog Widget by LinkWithin